20211021 sharon osbourne ozzy osbourne papo de cinema 2

Polygram e a Osbourne Media anunciaram nesta quinta-feira, 21, que está em estágios iniciais de desenvolvimento um longa-metragem sobre o relacionamento amoroso entre o roqueiro Ozzy Osbourne e a empresária e personalidade pública Sharon Osbourne. Ainda sem título, o projeto seguirá a lógica das cinebiografias, mas centrado nesse envolvimento que durou décadas e que chegou a fazer muito sucesso quando exposto por meio da série Os Osbournes (2002-2005) – veiculada no Brasil pela MTV. O roteiro ficará a cargo de Lee Hall, indicado ao Oscar por Billy Elliot (2000). Sharon e seus filhos Jack e Aimée estão produzindo por meio do selo Osbourne Media, com Michele Anthony e David Blackman assumindo em nome da Polygram Entertainment. Andrea Giannetti está supervisionando o desenvolvimento da Sony. Ozzy e Sharon se separaram em 2016 após 33 anos de casados.

LEIA MAIS
I Wanna Dance With Somebody :: Cinebiografia de Whitney Houston troca de diretora
What’s Going On :: Confirmada a produção da cinebiografia de Marvin Gaye
Escolhida a atriz que interpretará a estrela olímpica Florence Griffith Joyner em cinebiografia

“Nosso relacionamento às vezes era selvagem, insano e perigoso, mas foi esse louco amor que nos manteve juntos. Estamos entusiasmados com a parceria com a Sony Pictures e a Polygram para levar nossa história à tela”, disse Sharon Osbourne. Já está garantido que o filme contará com músicas da banda Black Sabbath, bem  como da carreira solo de Ozzy. Ainda não há nomes especulados para a direção – se eles já estão na pauta dos produtores, por enquanto estão sendo mantidos em sigilo. Fique ligado por aqui para mais informações sobre essa produção.

20211021 sharon osbourne ozzy osbourne papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *