Não contavam com a astúcia da Globosat, braço do Grupo Globo. Sem fazer muito alarde, a operadora fechou um grande acordo com a mexicana Televisa e o Grupo Chespirito, comprando 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, dentre os quais alguns ainda inéditos no Brasil que, inclusive, ganharão dublagem pela primeira vez. As aventuras dos vizinhos do cortiço mais famoso do México e do herói que sempre nos pediu para não “priarmos cânico” serão exibidas no Multishow.

Nesta terça-feira, 30, a Globosat reuniu fãs de Chaves em sua sede no Rio de Janeiro, ocasião em que serviu churros e suco de tamarindo, fazendo, assim, referência a episódios clássicos do seriado.

A surpresa da compra de Chaves e Chapolin pela Globosat se dá pelo fato de que há mais 30 anos os seriados são exibidos no Brasil pelo SBT. É bom esclarecer que a emissora de Sílvio Santos continua com os direitos para a TV aberta. Na TV por assinatura, já houve transmissão em canais como Cartoon Network, Boomerang, TLN Network e TBS.

Ainda não há data estipulada para a estreia de Chaves e Chapolin no Multishow.

 

(Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *