Quase 700 mil pessoas assistiram ao filme Frozen: Uma Aventura Congelante em sua estreia nos cinemas brasileiros. Somente nas sessões de pré-estreia a animação já havia arrecadado R$ 2 milhões. Exibido em 770 salas em todo o país, mais da metade delas em 3D, o longa foi campeão de bilheteria, deixando para trás a comédia nacional Até que a Sorte nos Separe 2.

O valor acumulado na venda de ingressos entre a pré-estreia e o fim de semana de estreia chegou a R$ 13,7 milhões, com um público total de 989,8 mil pessoas. A produção da Disney também segue em primeiro lugar nas bilheterias americanas, na sua sétima semana de exibição.

O longa narra a história de uma jovem chamada Anna que, acompanhada por um alpinista, parte numa jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar a lendária Rainha da Neve e acabar com a terrível maldição de inverno eterno que assola o reino. O elenco traz nomes como Kristen Bell, Idina Menzel e Jonathan Groff e a direção é de Chris Buck e Jennifer Lee.

Fonte: Filme B.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *