O filme independente ContraCorrente, dirigido por Max Gaggino, será apresentado em uma coletiva de imprensa no dia 04 de fevereiro, às 19h, no Ciranda Café, em Salvador, na Bahia. O longa-metragem do diretor italiano radicado na Bahia traz o também italiano Francesco Morotti e a baiana Laíse Leal no elenco.

A comédia dramática se passa entre as cidades de Gênova, na Itália, e Salvador, na Bahia. O protagonista, Marco Parodi, é um jovem italiano de classe baixa. Ele mora com os pais e a irmã em um pequeno apartamento no centro histórico de Gênova. A tensão dentro de casa aumenta quando a avó passa a morar com a família, pois não consegue mais pagar seu aluguel. Incomodado com essa situação, Marco decide deixar o país e viaja para Salvador. Lá ele conhece Neca, que se torna seu melhor amigo, e Mariana, por quem se apaixona.

O elenco traz ainda Leandro Rocha, Bertho Filho, Manuela Santiago e Claudio de Martino. O diretor apostou na produção independente, para mostrar que é possível fazer um longa-metragem com poucos recursos e sem depender diretamente de verbas públicas. O filme estreia em Salvador no dia 08 de fevereiro.

Fonte: Valdy Imprensa.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *