Ainda sem título em português, Motherless Brooklyn, novo longa-metragem escrito, dirigido e estrelado por Edward Norton, está com as filmagens em pleno vapor na cidade de Nova York. E o elenco é repleto de nomes conhecidos.

O filme é descrito como um thriller noir, ambientado nos anos 50, cujo protagonista é Lionel Essrog (Norton), solitário detetive particular, portador da Síndrome de Tourette, que tenta resolver o assassinato de seu mentor e único amigo Frank Minna (Bruce Willis). De posse de algumas pistas e de sua mente obsessiva, Lionel desvenda os segredos bem guardados que mantêm a cidade em equilíbrio. Os mistérios o levam de clubes de jazz regados a gim no Harlem a perigosas favelas do Brooklyn e, finalmente, aos salões dourados dos poderosos de Nova York. Lionel desafia criminosos, corrupção e o homem mais perigoso da cidade para honrar seu amigo e salvar uma mulher .

O roteiro de Motherless Brooklyn é inspirado no romance homônimo de Jonathan Lethem, vencedor do prêmio National Book Critics Circle para ficção em 1999. No elenco do longa-metragem, além de Norton e Willis, estão Gugu Mbatha-Raw, Willem Dafoe e Alec Baldwin.

 

 (Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *