O Brasil receberá uma grata visita para os fãs da série Sex Education (2019-2021). Acontece que o ator Sami Outalbali, que interpreta o personagem Rahim na produção britânica, desembarcará em terras nacionais – mais precisamente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro – para divulgar o longa Um Conto de Amor e Desejo (2021), escrito e dirigido por Leyla Bouzid (Assim Que Abro Meus Olhos, 2015). O filme integra a seleção oficial do Festival Varilux de Cinema Francês 2021. A 12ª edição do evento acontecerá nos cinemas de todo Brasil entre os dias 25 de novembro e 08 de dezembro.

LEIA MAIS
Festival Varilux de Cinema Francês 2021 anuncia datas!
Festival Varilux 2021 :: Identidade visual da 12ª edição é inspirada na comédia dramática Adeus, Idiotas

O artista francês tem 22 anos e atua na indústria do entretenimento desde os seis anos de idade. Como protagonista, Sami aparece como Ahmed, um jovem crescido no subúrbio parisiense que, na universidade, conhece Farah, uma jovem tunisiana cheia de energia e recém-chegada de Túnis. Ao descobrir uma coletânea de literatura árabe sensual e erótica, Ahmed apaixona-se perdidamente por esta jovem e, apesar de literalmente inundado de desejo, fará de tudo para resistir aos seus instintos.

Um Conto de Amor e Desejo (2021) foi exibido nos festivais de Cannes, Zurique, Hamburgo e Londres em 2021. O projeto deve estrear no circuito comercial brasileiro somente no primeiro semestre de 2022.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *