O Cine Brasília apresenta até o dia 3 de dezembro, o Festival Cine Vitrine. Serão 10 produções da jovem distribuidora fundada em 2010. A Vitrine é responsável por lançar no mercado O Som ao Redor e Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, as duas últimas indicações brasileiras para concorrer ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

O Som ao Redor participa do Cine Vitrine ao lado de Os Dias Com Ele, Sudoeste, Frances Ha, The Rover: A Caçada, Avanti Popolo, Quando eu Era Vivo, A Floresta de Jonathas, Eles Voltam e Além da Estrada, realizações nacionais e internacionais consagradas pelo público e pela crítica em festivais do Brasil e do mundo.

Além do festival, o Cine Brasília prestigia a produção local acolhendo, no dia 22 de novembro , o lançamento de duas realizações da produtora brasiliense CorFilmes: o curta-metragem Colapso, de Bruno Caldas e Geração Baré-Cola: Usuários de Rock, de Patrick Grosner.  Também sediará, no dia 25 de novembro, a abertura solene da X Semana Venezia Cinema no Brasil, uma parceira da Secretaria de Cultura com a Embaixada da Itália, quando será exibido o clássico Um Dia Muito Especial, de Ettore Scola.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] e na página Cine Brasília.

O Cine Brasília fica na rua EQS 106/107, Asa Sul – Brasília/DF.

(Fonte: ObjetoSim)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *