Enquanto aguardam a estreia de Liga da Justiça (2017), os fãs podem conferir, até o dia 17 de setembro, a exposição A Era Heroica: O Universo DC Comics, por Ivan Reis, em São Paulo. Exposta no Memorial da América Latina (Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda), a mostra, gratuita, acontece de terça a domingo, das 9 às 18 horas. As sessões de autógrafos com Ivan Reis ocorrem todos os sábados, das 12 às 14 horas.

As instalações contam com mais de 200 itens e curadoria de Ivan Freitas da Costa, colecionador e realizador de diversas exposições de quadrinhos premiadas. O brasileiro ganhou destaque na DC Comics, ao lado de Geoff Johns, por recriar personagens como Lanterna Verde e Aquaman. Confira abaixo algumas das artes desenvolvidas por Reis:

 

SOBRE O FILME
No novo filme, dirigido por Zack Snyder, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, a Princesa Diana, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para se opor à nova ameaça. Ben AffleckHenry Cavill, Gal Gadot, Jason MomoaEzra Miller, Ray Fisher (Batman vs Superman: a Origem da Justiça, 2016), Jeremy IronsAmy AdamsJesse EisenbergDiane LaneWillem Dafoe e J.K. Simmons estão no elenco. Confira abaixo o trailer do filme que tem estreia prevista para 16 de novembro:

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *