O Papo de Cinema divulga com exclusividade um vídeo inédito do longa Detetives do Prédio Azul (2017), de André Pellenz, no qual a atriz Letícia Braga comenta sua participação no filme. Na produção, baseada na série homônima exibida pelo canal Gloob, ela interpreta a personagem Sol, uma das integrantes do trio principal, ao lado dos atores mirins Pedro Henrique Motta e Anderson Lima. Com data de estreia prevista para 20 de julho de 2017, o longa ainda conta com Mariana Ximenes, Ailton Graça e Maria Clara Gueiros no elenco. Além desses, resgata o trio original, formado por Caio Manhente, Letícia Pedro e Cauê Campos, que retomam os papéis de Tom, Mila e Capim, os detetives que agora são considerados veteranos. Confira o vídeo abaixo:

Na trama, os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento se infiltram na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime “mágico”, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha – o quadro falante da Vó Berta – desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. Confira o trailer abaixo:

D.P.A.: Detetives do Prédio Azul (2012-) é a marca líder do canal Gloob e TOP 3 entre as crianças em seu horário de exibição. No ar desde o lançamento do canal, em 2012, a série já tem 196 episódios e estreia sua nona temporada em agosto. A 10ª temporada está em pré-produção e tem data de estreia prevista para o primeiro semestre de 2018.

(Fonte: Palavra Assessoria)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *