Conhecido do grande público, entre outros trabalhos, por ter interpretado o policial Will Gorski na série Sense 8, o ator Brian J. Smith foi anunciado como um dos protagonistas da série desenvolvida pela TV norte-americana CBS com base no livro Los Angeles: Cidade Proibida, escrito por James Ellroy. A obra inspirou o premiado longa-metragem homônimo, dirigido por Curtis Hanson nos anos 90.

Smith viverá o detetive Ed Exley, que no filme noventista foi encarnado por Guy Pearce. Ele se junta ao elenco que já tinha confirmado Walton Goggins como intérprete de Jack Vincennes (no longa, o papel foi de Kevin Spacey). A ideia da série é propor uma abordagem moderna ao romance de Ellroy. Na trama, a vida de diversos personagens converge para um submundo de segredos e mentiras na Los Angeles dos anos 50.

Guy Peacry como Ed Exley no filme “Los Angeles: Cidade Proibida”

Jordan Harper está escrevendo a série, além de ser seu produtor executivo ao lado de Arnon Milchan. New Regency, Lionsgate Television e CBS Television Studios são as produtoras do piloto que ainda não tem data de estreia definida.

 

 (Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *