Eros (2024), documentário dirigido por Rachel Daisy Ellis, estreou nos cinemas brasileiros em 12 de junho. Com produção da Desvia, coprodução da Ponte e distribuição da Fistaile, o filme propõe um mergulho sensível nas complexidades do desejo, da intimidade e do amor. Na aposta, frequentadores de motéis foram convidados a registrar, com seus próprios celulares, uma noite em uma suíte, compartilhando os vídeos com a produção. A partir desse material, Rachel e o montador Matheus Farias construíram o filme com dez histórias gravadas em dez suítes diferentes, localizadas em distintas regiões do Brasil.
LEIA MAIS
– Top Top :: 5 motivos para assistir nos cinemas ao filme Eros
– Eros :: Documentário sobre chega aos cinemas. Saiba onde assistir!
A abordagem íntima e a linguagem ousada naturalmente provocam reações diversas – algumas emocionadas e outras que encontram beleza no risco. Mas como essa ousadia está sendo recebida pelo público brasileiro? Para entender melhor, recorremos às opiniões no Letterboxd. A seguir, confira algumas reviews!
EROS: REVIEWS
Gostou do conteúdo? Pois bem, então, fique ligado no Papo de Cinema para saber tudo, e mais um pouco, sobre o que acontece no mundo do cinema, da TV, dos festivais, das premiações e muito mais! Também recomendamos que siga nossos perfis oficiais nas redes sociais, a fim de ampliar ainda mais a sua conexão com o mundo do entretenimento. Links abaixo:
PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook
Letterboxd | Threads | BlueSky | Canal WhatsApp
A todo momento tem conteúdo novo chegando e você não pode ficar de fora. Então, nos siga e ative todas as notificações!
PAPO DE CINEMA NO YOUTUBE
E que tal dar uma conferida no nosso canal? Assim, você não perde nenhuma discussão sobre novos filmes, clássicos, séries e festivais!
Últimos artigos deRedação Papo de Cinema (Ver Tudo)
- Ballard: Crimes Sem Resposta :: T01 - 14 de julho de 2025
- Ballard: Crimes Sem Resposta - 14 de julho de 2025
- Jogo Cruzado :: T01 - 14 de julho de 2025
Deixe um comentário