O ator Ansel Elgort anunciou nesta quarta-feira, 12, através de suas redes sociais, que virá ao Brasil para divulgar Em Ritmo de Fuga (2017). O lançamento no país também contará com a presença do diretor Edgar Wright. Os dois passarão por São Paulo, e entre as atividades programadas está uma coletiva com a imprensa no dia 24 de julho, em lugar a ser confirmado. Sucesso de bilheteria e crítica nos EUA, o filme tem data de estreia prevista para 27 de julho, mas já conta com pré-estreias a partir deste fim de semana.

Wright (foto abaixo) ficou famoso pela trilogia Sorvete e Sangue, que compreende: Todo Mundo Quase Morto (2004), Chumbo Grosso (2007) e Heróis da Ressaca (2013). Começou a trabalhar em Em Ritmo de Fuga (2017) no ano de 1995, mas terminou o roteiro em 2012. O título é baseado na canção Baby Driver, da icônica dupla de música folk Simon e Garfunkel.

Já o ator Ansel Elgort (foto abaixo) foi escolhido para o papel de Baby, o protagonista, após superar o colega Dane Dehaan, que também estava no páreo. Seu primeiro papel na tela foi Tommy Ross, no remake de Carrie (2013), adaptação livro de Stephen King. Alçou fama a partir de A Culpa é das Estrelas (2014).

Na trama, um talentoso piloto de fuga (Elgort) confia na batida da sua trilha sonora para ser o melhor de todos no que faz. Quando conhece a garota dos seus sonhos (Lily James), Baby vê a chance de largar sua vida de crime. Mas depois de ser coagido por um chefe (Kevin Spacey), deve enfrentar a música que toca quando um assalto dá errado e ameaça a sua vida, amor e liberdade. Jon Hamm e Jamie Foxx também estão no elenco. Confira abaixo o trailer:

(Fonte: Regina Buffolo/Sony)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *