A contravenção carioca está prestes a voltar à Netflix! Isso porque a plataforma anunciou o início das gravações da segunda temporada de Os Donos do Jogo e divulgou um vídeo especial mostrando os bastidores do primeiro encontro no Rio de Janeiro. Siga o fio e fique por dentro!
OS DONOS DO JOGO
INÍCIO DAS GRAVAÇÕES
Para marcar o começo das filmagens, a equipe da série se reuniu na quadra da Acadêmicos da Rocinha, no Rio de Janeiro. O encontro contou com uma leitura de roteiro seguida por uma celebração em clima de roda de samba, reunindo elenco, produção e convidados. Estiveram presentes Adriano Garib, André Lamoglia, Bruno Mazzeo, Chico Diaz, Dandara Mariana, Giullia Buscaccio, Henrique Barreira, Juliana Paes, Mel Maia, Pedro Lamin, Ruan Aguiar e Stepan Nercessian. O evento também marcou a chegada dos novos integrantes do elenco: Duda Matte, Elizabeth Savala e Willean Reis.
O QUE ESPERAR DA NOVA TEMPORADA?
Em nota à imprensa, um dos criadores e diretor-geral da produção, Heitor Dhalia celebrou o retorno ao universo da série e indicou que os conflitos prometem ganhar ainda mais intensidade nos próximos episódios. “Estou muito feliz de poder retornar ao mundo fascinante da contravenção carioca. Reencontrar as famílias fictícias do bicho em mais uma temporada eletrizante de Os Donos do Jogo, de apostas cada vez mais altas“, destacou.

Produzida pela Paranoïd, a série acompanha disputas de poder e relações familiares dentro do universo do jogo do bicho, explorando alianças, traições e rivalidades em um cenário marcado pela influência da contravenção no Rio de Janeiro.
SUCESSO NA NETFLIX
A primeira temporada figurou no Top 10 Global da Netflix e permaneceu por seis semanas entre os títulos de língua não inglesa mais assistidos da plataforma, consolidando-se como uma das produções brasileiras de maior repercussão recente do streaming. Agora, a nova temporada promete expandir esse universo, mantendo o tom de drama criminal com forte identidade carioca e ampliando as histórias das famílias envolvidas na disputa pelo poder.
EQUIPE
Os Donos do Jogo foi criada por Dhalia, Bernardo Barcellos e Bruno Passeri. Heitor Dhalia assina a direção geral e episódica, enquanto Rafael Miranda Fejes e Matias Mariani dirigem episódios da nova temporada. O roteiro é assinado por Bernardo Barcellos, Gustavo Rademacher, João Iglesias, Manuela Cantuária, Marina Luisa Silva, Rafael Spínola e Rosana Rodini. A produção é de Egisto Betti e Manoel Rangel.
ASSISTA AO VÍDEO
Gostou do conteúdo? Então, fique ligado no Papo de Cinema para saber tudo, e mais um pouco, sobre o que acontece no mundo do cinema, da TV, dos festivais, das premiações e muito mais! Também recomendamos que siga nossos perfis oficiais nas redes sociais, a fim de ampliar ainda mais a sua conexão com o mundo do entretenimento. Links abaixo:
PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook
Letterboxd | Threads | BlueSky | Canal WhatsApp
A todo momento tem conteúdo novo chegando e você não pode ficar de fora. Então, nos siga e ative todas as notificações!
PAPO DE CINEMA NO YOUTUBE
E que tal dar uma conferida no nosso canal? Assim, você não perde nenhuma discussão sobre novos filmes, clássicos, séries e festivais!
Últimos artigos deRedação Papo de Cinema (Ver Tudo)
- O Bravo - 23 de junho de 2026
- Missão: Improvável - 23 de junho de 2026
- Uma Infância Alemã - 23 de junho de 2026
Deixe um comentário