O já tão falado próximo filme de Quentin Tarantino, que aborda o conturbado ano de 1969 em Los Angeles, ganhou dois nomes de peso para o seu elenco. Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estão a bordo do longa-metragem que se chamará, sugestivamente, Once Upon a Time in Hollywood (Era uma Vez em Hollywood, em tradução livre). Pitt interpretará o dublê do personagem de DiCaprio, por sua vez a ex-estrela de uma série de faroeste.

“Ambos estão lutando para ter sucesso em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas, Rick (DiCaprio) tem uma vizinha muito famosa… Sharon Tate”, diz o estúdio, em comunicado.

Once Upon a Time in Hollywood terá como elemento central o brutal assassinato da atriz Sharon Tate, então grávida do cineasta Roman Polanski, pelos seguidores de Charles Manson. Aliás, a produção será lançada no dia 09 de agosto de 2019, exatamente 50 anos após Tate e quatro amigos serem mortos a facadas e tiros em Los Angeles.

Será a primeira vez que Brad Pitt e Leonardo DiCaprio contracenarão. Ambos já trabalharam com Tarantino, porém em longas distintos. Pitt interpretou o tenente Aldo Raine em Bastardos Inglórios (2009) e DiCaprio viveu Calvin Candie, o vilão racista de Django Livre (2012).

 

 (Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *