A Netflix acaba de divulgar o novo trailer da série O Mecanismo, inspirada nos bastidores da Operação Lava Jato. A trama retrata a obstinação de um pequeno grupo de investigadores para desmantelar um gigantesco esquema de corrupção do Brasil, bem como o impacto das revelações em todos os envolvidos, inclusive neles. Confira a prévia:

Em O Mecanismo, Selton Mello é Marco Ruffo, delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando; Caroline Abras é Verena Cardoni, determinada aprendiz de Ruffo; e Enrique Diaz interpreta Roberto Ibrahim, criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo. O elenco ainda conta com Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr., Susana Ribeiro, Osvaldo Mil, entre outros.

O Mecanismo, criada por José Padilha e Elena Soarez com base no livro Lava Jato – O Juíz Sergio Moro e os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil, de Vladimir Netto, terá oito episódios e será disponibilizado no dia 23 de março.

 

 (Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *