Achou errado quem sequer imaginou que a Disney perderia tempo com uma galinha dos ovos de ouro da estatura de Star Wars nas mãos. Após divulgar que Ryan Johnson, cineasta responsável por Star Wars: Os Últimos Jedi (2017), foi encarregado de desenvolver uma nova trinca de filmes, completamente separada da cronologia iniciada com Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (1997), foi a vez da empresa do Mickey anunciar outra grande contratação para expandir o universo criado por George Lucas. David Benioff e D.B. Weiss, os dois showrunners de Game of Thrones, foram escalados para escrever e produzir outra trilogia.

Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm, disse, em comunicado, esperar da dupla que ela possa fazer a profundidade da história e a mitologia Star Wars atingirem novos patamares.

Por sua vez, Benioff e Weiss se monstraram ansiosos pelo novo desafio: “No verão de 1977 nós viajamos para uma galáxia muito, muito distante, e nós temos sonhado com isto desde então. Estamos honrados com a oportunidade, um pouco aterrorizados pela responsabilidade, e muito animados em começar assim que a temporada final de Game of Thrones estiver completa.”, diz o comunicado emitido pela dupla.

Ainda não há informações sobre que aspectos de Star Wars serão explorados na nova trilogia.

 

(Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *