Muita expectativa cerca Coringa (2019), longa de Todd Phillips em que Joaquin Phoenix interpreta o vilão mais famoso dos quadrinhos. Nesta semana, ele foi selecionado para os prestigiados festivais de Toronto e Veneza. Aliás, perguntado sobre a inclusão de uma produção inspirada em quadrinhos na mostra competitiva, o diretor do Festival de Veneza, Alberto Barbera, foi enfático ao dizer que “Coringa é o filme mais surpreendente deste ano”. De início, a Warner Bros. iria repetir o que fez no ano passado com Nasce uma Estrela (2018), exibindo-o fora de competição, “protegido”. Mas Todd Phillips bateu o pé e preferiu disputar uma indicação para concorrer ao Leão de Ouro.

LEIA MAIS
Coringa :: Todd Phillips diz que não se baseou nos quadrinhos
Coringa :: Robert De Niro fala sobre a conexão com O Rei da Comédia
Jared Leto não deve mais interpretar o Coringa nos cinemas

“Como de costume, o estúdio afirmou que queria estar em uma situação mais resguardada” revelou Barbera. “Todavia, o diretor Todd Phillips disse: ‘Não me importo se correr o risco de não ganhar. Por que não devo competir quando sei o que temos em nossas mãos?’ Tenho que dizer que a Warner foi convencida muito rapidamente, porque eles têm um filme realmente surpreendente. Certamente Coringa vai direto para o Oscar, apesar de ser violento, sombrio e brutal. Tem uma incrível ambição e alcance”.

É pra ficar ainda mais entusiasmado? Enquanto isso, bora rever o trailer anteriormente divulgado e contar os minutos para o dia 03 de outubro, quando Coringa estreia.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *