brian-de-palma-vai-dirigir-filme-chinesAntes de estrear em circuito comercial, no dia 24 de novembro, o documentário De Palma (2016), dirigido por Noah Baumbach e Jake Paltrow, será exibido no Noitão de novembro do Caixa Belas Artes (R. da Consolação, 2423 – Consolação), dia 18, às 23h30, na maratona cinematográfica que acontece uma vez por mês em São Paulo. A produção mostra a vida de um dos cineastas mais influentes do século XX. Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 26,00.

Além da pré-estreia do documentário biográfico, que será exibido nas duas salas, serão apresentados outros dois longas de Brian De Palma: Dublê de Corpo (1984) e Os Intocáveis (1987), na Sala 1, e Vestida para Matar (1980) e Um Tiro na Noite (1981), na Sala Drive-In. A maratona se encerra às 06h45 com café da manhã incluso.

Exibido nos festivais de Veneza, Nova York, Rio e na IX Janela Internacional de Cinema do Recife, De Palma (2016) traça um perfil irreverente, construído a partir de um sincero depoimento do diretor. O documentário trata não só a sua vida e carreira, como também sua abordagem singular à arte do cinema e suas experiências marcantes no mercado cinematográfico, desde o começo, quando era conhecido como o bad boy da nova Hollywood, até os dias mais recentes, já reconhecido como um dos mais respeitados veteranos em atuação. Confira abaixo o trailer:

(Fonte: Quarta Via Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *