de-longe-te-observo-11O longa venezuelano De Longe Te Observo (2016), de Lorenzo Vigas, candidato à uma vaga na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2017, estará disponível a partir de 20 de outubro nas plataformas NOW, GVT, Google Play e iTunes. A produção poderá ser adquirida nos serviços de streaming pelo valor de R$ 9,90.

Na trama, Armando (Alfredo Castro) é o dono de um laboratório de próteses dentárias. Ele costuma caminhar pela cidade, nas suas horas vagas, buscando aproximar-se de rapazes. Ele oferece dinheiro para que os jovens o acompanhe até sua casa, para que possa se masturbar diante de sua nudez. Um dia, Armando faz a oferta a Elder (Luis Silva), que lidera uma gangue local. Revoltado e desconfiado por natureza, Elder aceita a oferta mas, na casa de Armando, o agride e rouba seu dinheiro. Esse é o início de um complexo relacionamento entre eles, já que Armando volta a procurá-lo e Elder precisa de dinheiro.

Co-roteirizado pelo cineasta Guillermo Arriaga, De Longe te Observo ganhou o Leão de Ouro de Melhor Filme no Festival de Veneza e foi premiado nos festivais de Havana e San Sebastian. Confira abaixo o trailer oficial:

(Fonte: Sofá Digital)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *