Quando a gente fala da Disney, atualmente, estamos nos referindo, também, a um sem número de propriedades intelectuais importantes, tais como Star Wars, Indiana Jones, Marvel e afins. Pois bem, a D23, convenção que aconteceu na Califórnia no último fim de semana, dos dias 23 a 26, trouxe novidades, algumas complementares às apresentadas na Comic Con San Diego, outras totalmente inéditas. O Papo de Cinema fez um apanhado para que você não se perca diante de tanta coisa que chega às telonas e telinhas até 2022 com o selo do Mickey.

LEIA MAIS
Homem-Aranha pode deixar o Universo Cinematográfico Marvel
Marvel :: Não está na hora de parar de aceitar as explicações pós-filmes?
Confira tudo sobre a fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel

Pantera Negra 2: Foi confirmado que a sequência do sucesso indicado ao Oscar chega aos cinemas no dia 06 de maio de 2022, igualmente dirigido por Ryan Coogler. O título da produção não foi revelado, tampouco do que se tratará a segunda aventura do povo de Wakanda.

Star Wars: Foi divulgado o primeiro trailer de The Mandalorian (2019-), série de Jon Favreau que chega ao Disney+ no dia 12 de novembro (na América Latina apenas em 2020, quando o serviço de streaming estrear por aqui). Também foi confirmada a série de Obi-Wan Kenobi com o protagonismo de Ewan McGregor. O ator subiu ao palco de convenções do evento e inflamou a plateia ao celebrar seu retorno ao personagem. A série começa a ser rodada em 2020. Por fim, foi divulgado o pôster de Star Wars: A Ascensão Skywalker, com Rey e Kylo duelando e Palpatine ao fundo, além de algumas imagens até então inéditas, conforme você pode conferir abaixo (infelizmente nem todos possuem legendas em português):

Marvel: Para começo de conversa, foi revelado o visual de Os Eternos, com destaque para a versão loira de Angelina Jolie. Também foi anunciado que Kit Harington interpretará O Cavaleiro Negro no filme. Além disso, foram divulgadas mais três séries do universo Marvel produzidas diretamente para o Disney+: She Hulk (com a versão feminina do verdão), Ms. Marvel (com a primeira super-heroína muçulmana do UCM) e Moon Knight (que introduzirá o personagem popularmente conhecido como Batman da Marvel).

A Dama e o Vagabundo:  A versão live-action da animação homônima de 1955 teve seu primeiro trailer revelado na D23 e lançamento confirmado diretamente no Disney+. Confira a prévia (ainda sem legendas):

 

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *