O projeto Curta nas Telas, que tem como objetivo divulgar a produção nacional de curtas-metragens, segue com a exibição de Assunto de Família e A Fábrica até 13 de dezembro.

Assunto de Família, de Caru Alves de Souza, é um retrato instantâneo de uma família mergulhada no marasmo, enferrujada pela rotina. Num domingo de futebol, uma família se reúne em frente à televisão, pairam no ar conflitos velados e sentimentos reprimidos. Uma amargura silenciosa contamina a todos, enquanto o irmão mais jovem, sob o jugo do mais velho, tenta lidar com seus anseios e compreender seu lugar nesta complexa instituição chamada família. O curta acompanha o longa Os Penetras, na Sala 1 do GNC Moinhos.

A produção A Fábrica, de Aly Muritiba, acompanha o longa Curvas da Vida., na Sala 5 do Espaço Itaú de Cinema. Entre os próximos curtas selecionados para o Curta nas Telas, Procura-se (entre 17 e 27 de dezembro de 2012), A Mula Teimosa e o Controle Remoto (4 a 17 de janeiro de 2013) e O Divino, de Repente (18 a 31 de janeiro de 2013).

Fonte: Secretaria da Cultura do Rio Grande do Sul

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *