A série Criminal Minds já tem um ponto final determinado. A rede de televisão CBS confirmou nesta quinta-feira, 10, que renovou o programa para uma 15ª temporada (atualmente a 14ª está em produção), que será a sua última. Estão previstos 10 episódios derradeiros. Assim, o seriado chegará a impressionantes 325 partes, o que faz dele um dos mais longevos da televisão norte-americana.

“É um sentimento bem agridoce, mas estou muito, muito grata à CBS por nos dar esse aviso antecipado. Um dos meus maiores medos sempre foi um cancelamento repentino. Mas eles respeitam essa série, o elenco, a equipe e os fãs o bastante para acabar de forma adequada”, disse a showrunner Erica Messer.

LEIA MAIS
Estrelas pedem diversidade na cerimônia do Globo de Ouro 2019
The Hunt :: Al Pacino deve estrelar série da Amazon
Counterfeit :: HBO anuncia desenvolvimento da série cômica

Criminal Minds gira em torno de uma equipe de elite do FBI que analisa as mentes criminosas mais distorcidas e perturbadas dos Estados Unidos, justamente para prever movimentos e evitar crimes. Atualmente a série é estrelada por Joe Mantegna, Paget Brewster, Gubler Matthew Gray, AJ Cook, Aisha Tyler, Kirsten Vangsness, Adam Rodriguez e Daniel Henney.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *