Os Penetras, longa-metragem dirigido por Andrucha Waddington (Lope, Casa de Areia e Eu Tu Eles) e estrelado pelos humoristas Marcelo Adnet, da MTV, e Eduardo Sterblitch, o César Polvilho do programa Pânico na TV, será levado aos cinemas pela Warner Bros. Pictures em parceria com a Conspiração Filmes. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2012.

Os Penetras é uma comédia irreverente, que mostra tudo o que pode dar certo… e errado… no Réveillon carioca, a partir do momentoem que Marco e Beto, dois caras totalmente opostos, acabam se juntando quase que por acaso. Marco (Marcelo Adnet) é bem-humorado, farrista, sedutor e aproveitador. Beto (Eduardo Sterblitch) é tímido, inseguro e levemente chato. A dupla passa por uma maratona de festas e aventuras no intuito de encontrar o amor da vida de Beto.

Também fazem parte do elenco: Andrea Beltrão, Stepan Nercessian, Mariana Ximenes, Luis Gustavo, Luiz Carlos Miele, Susana Vieira, Babu Santana, Kate Lyra, Juliana Schalch e Gugu Madeira.

Os Penetras tem direção Andrucha Waddington e é produzido pela Conspiração Filmes, com coprodução da Warner Bros. Pictures. As filmagens começaram no última dia 17 de dezembro e seguirão até janeiro de2012. A estréia nos cinemas brasileiros está prevista para o segundo semestre de 2012.

Fonte: Espaço Z

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *