Com o elogiado Simone (2013), o cineasta colombiano Juan Zapata, atualmente radicado nos Estados Unidos, mas que viveu 12 anos no Brasil, começou a chamada Trilogia do Feminino Contemporâneo, abordando a liberdade sexual da mulher a partir de uma história real. Another Forever (2016) deu sequência ao projeto, se focando no luto e nas turbulências da meia idade. Agora começam os trabalhos de When in Venice, filme que encerra a trilogia. E o elenco acaba de ser divulgado.

Os dois protagonistas da trama serão vividos por Bela Carrijo, atriz com passagens celebradas no cinema e na televisão, e Peter Ketnath, nascido em Munique, na Alemanha, intérprete com larga carreira teatral, televisiva e cinematográfica na Europa, e que já fez novela no Brasil – sim, ele fala português, além de francês, inglês e, óbvio, alemão. Segundo Zapata, “When in Venice confronta, de forma romântica e cômica, os desafios emocionais da mulher de hoje, que não se conforma mais com os padrões sociais, capaz de tomar as rédeas de sua felicidade”.

Peter Ketnath e Bela Carrijo, protagonistas de “When in the Venice “

When in Venice, cuja trama fala sobre Max e Maria, dois desconhecidos que se encontram no caminho para Veneza, mudando a perspectiva um do outro, terá a produção de Juan Zapata e do norte-americano Douglas Limbach, que desempenha a função na Zapata Filmes desde 2013. Fique ligado, pois em breve o Papo de Cinema trará mais informações sobre essa produção internacional, que será rodada entre abril e maio na Itália.

 (Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *