A saga mais famosa de todas as galáxias está de volta aos cinemas e a Rede Cinesystem encontrou um reforço de peso para tornar a pré-estreia ainda mais especial para os fãs de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Em parceria com o Projeto Cometa, o multiplex preparou uma série de atrações para aqueles que comparecerem à sessão de Star Wars: Os Últimos Jedi (2017) no Shopping Bourbon. Com sorteio de brindes, recepção especial e outras atrações surpresa, a sessão acontece na madrugada de quarta para quinta-feira, às 0h.

No longa, após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hamill) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde. Confira o trailer oficial legendado em português:

O evento com o Projeto Cometa começa já às 23h, então os fãs já podem tirar os cosplays do armário e se preparar para esse encontro tão especial antes do filme começar. Para aqueles que quiserem conferir de perto tudo o que a Rede preparou, os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente e já estão disponíveis no site oficial. Vale lembrar que só quem adquirir o ingresso para a sessão poderá fazer parte da ação.

(Fonte: Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *