A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, será a nova operadora do cinema do Shopping João Pessoa. Essa operação será a primeira da rede em Porto Alegre, cidade na qual espera expandir rapidamente. O complexo abrirá as portas para o público no dia 01 de março, trazendo para Porto Alegre os lançamentos mais importantes e esperados do circuito comercial nacional e internacional. Na primeira semana, estarão em cartaz sucessos como Pantera Negra, Cinquenta Tons de Liberdade, e as estreias Operação Red Sparrow e A Maldição da Casa Winchester. O cinema foi reformado e adaptado ao padrão de qualidade Cinépolis, sendo entregue para a cidade equipamentos de som e projeção novos e de última tecnologia.

Estamos felizes em chegar à Porto Alegre e fazer parte do projeto de revitalização do Shopping João Pessoa, que tem forte apelo comercial e cultural, além de ser um local de conveniência e fácil acesso para a população. Entregamos para a cidade um complexo de cinema com a última tecnologia em som e imagem, reforçando ainda mais a nossa presença no Rio Grande do Sul. Trazemos também toda a qualidade de serviço ao cliente que nos distingue no Brasil, pretendemos ser um dos principais pontos de cultura da região, com programação de qualidade ao gosto dos gaúchos”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

O projeto contempla quatro salas tradicionais com projeção digital, incluindo duas com tecnologia 3D, totalizando 543 lugares numerados e 16 vagas para cadeirantes. Todas as salas tem formato stadium, poltronas reclináveis, braço removível (tipo namoradeira), óculos 3D em tamanho infantil e adulto e som digital biamplificado. Todas as salas tem lugar marcado e a venda de ingressos estará disponível nas bilheterias, nas máquinas de autoatendimento e também pela internet. Será possível consultar a programação dos filmes, trailers e promoções pelo site oficial da rede.

A chegada de uma rede do tamanho da Cinépolis representa a evolução do lazer e do entretenimento em nossa cidade, elevando os padrões de qualidade e experiência de nossos consumidores”, comenta Angelo Boff, diretor da SVB Participações e Empreendimentos. A programação trará as estreias nacionais e internacionais de acordo com os lançamentos do mercado, em formatos legendado, dublado, 2D e 3D. Os clientes poderão complementar a experiência dentro de salas com uma grande oferta de produtos na bombonière, incluindo combos de pipoca, bebidas e balas tematizados dependendo do filme em lançamento. Destaque especial para a pipoca salgada e doce preparada na hora, assim como produtos especiais como nachos e cachorro quente. “A Real Empreendimentos acredita estar trazendo para Porto Alegre não somente uma rede de cinemas, mas sim um novo conceito de diversão para o porto-alegrense”, reforça Otávio Rodrigues, diretor-adjunto da Real. O Cinépolis Shopping João Pessoa fica na Av. João Pessoa, 1831 – Bairro Farroupilha, em Porto Alegre – RS.

(Fonte: Agência TZM Entretenimento)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *