disney-ccxpA Disney divulgou as atrações de seu estande na Comic Con Experience 2016, que começa nesta quinta-feira, dia 1º, e segue até o domingo, dia 04, em São Paulo. A marca irá reunir atrações de suas principais franquias terão filmes lançados nos próximos meses, além de uma loja com diversos produtos licenciados.

Os fãs de Star Wars poderão conhecer de perto os figurinos originais dos personagens Jyn Erso, Capitão Cassian Andor, Diretor Orson Krennic e os Death Troopers Imperiais de Rogue One: Uma História Star Wars (2016). Também haverá um walkman gigante, de Peter Quill, dos Guardiões da Galáxia Vol.2 (2017), da Marvel Studios, e as estátuas de Thor e seu martelo, Hulk e Homem de Ferro, que poderão ser vistas e fotografadas de perto.

Além de duas cabines de fotos, a área de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (2017) terá uma cela com 10 caveiras iguais a do filme customizadas pelos seguintes artistas: Simone Siss, Jú Violeta, Katia Lombardo, Ozi, Risada, Celso Gitahy, Paulo Tripitelli, Paulada, Lenne Russo e Veronica Amores. Os visitantes poderão recarregar seus celulares em três totens que foram inspirados em Moana: Um Mar de Aventuras (2016). Também serão distribuídos adesivos de Maui e Moana, os protagonistas da nova animação. Um painel de led vai exibir as imagens do trailer de Carros 3 (2017).

Além do estande, a Disney está trazendo para a CCXP o diretor de Guardiões da Galáxia Vol.2 (2017), James Gunn, os diretores de Moana: Um Mar de Aventuras (2017), John Musker e Ron Clements, e o artista responsável pelo desenvolvimento das criaturas alienígenas de Rogue One: Uma História Star Wars (2016), Brian Herring. Cada um deles fará um painel para os fãs no auditório principal.

(Fonte: Palavra Assessoria)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *