Os produtores do longa My Little Pony: O Filme (2017) acabam de divulgar a música destaque de sua trilha sonora: Rainbow, de Sia, que pode ser conferida no álbum oficial do filme que está hospedado na plataforma Spotify. Na animação, com estreia nacional agendada para 5 de outubro, Sia é representada pela personagem Songbird Serenade. Ela é descrita como um pégaso estrela do pop no Reino de Equestria. Ouça pela página oficial clicando aqui ou confira abaixo:

A intérprete australiana já foi indicada a dois Globos de Ouro de Melhor Canção Original. A primeira vez foi em 2011, por Bound to You, do drama Burlesque (2010). Já em 2015, foi lembrada por Opportunity, presente na comédia Annie (2014).

Na trama de My Little Pony: O Filme, acostumada com alegria no Reino, Twilight é surpreendida pela crueldade de nova dupla de vilões. Em busca de ajuda, procura outros pôneis do reino para salvar a si e os demais. Neste momento, começa uma aventura cheia de perseguições, descobertas e reviravoltas inesperadas. No Brasil, os atores Mariana Rios e Sergio Marone foram anunciados como dubladores. Liev Schreiber e Emily Blunt são os responsáveis pelas vozes originais. O longa é baseado na franquia homônima de brinquedos criada pela Hasbro. A direção é de Jayson Thiessen (Pucca, 2008). Confira o trailer abaixo:

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *