UM-DIA-SEM-GRAVIDADE-PAPO-DE-CINEMA-01
Cena de Um Dia Sem Gravidade (2015)

O Festival de Cannes 2016, que segue até 22 de maio, exibirá na mostra Short Film Corner os curtas-metragens brasileiros Um Dia Sem Gravidade (2015) e Considerações sobre Fumaça e Musgo (2015), os dois produzidos pela Cosmo Cine, de Guilherme Bolo e Bernardo Portella.

O Short Film Corner é uma área de mercado do Festival de Cannes destinada à divulgação da produção cinematográfica em curta-metragem. O espaço oferece a possibilidade de encontros com representantes do setor audiovisual presentes no evento, workshops e conferências aos seus credenciados, proporcionando maiores chances de seleção em festivais internacionais e de comercialização das produções.

Considerações sobre Fumaça e Musgo (2015), com direção e roteiro de Artur Miranda, conta a história de Clara, uma típica jovem da geração Millenial, que confronta seu ego no único lugar onde o tempo presente se faz efetivo: a natureza. No elenco, Tonico Pereira, Clara Serejo e Mariah Rocha. O curta também é finalista do Prêmio ABC 2016.

Um Dia Sem Gravidade (2015), de Julio Secchin, conta a situação imaginária de uma menina e de seu cachorro vivendo uma aventura épica enquanto tudo no mundo flutua. O filme conta com os atores Julia Martins e Pedro Noronha e tem participação especial do jornalista Ricardo Boechat. Confira ao trailer: http://www.youtube.com/watch?v=qb55HZAWYvA

(Fonte: Mniemeyer)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *