butterflies-papo-de-cinema-01O ainda inédito Butterflies (2016), do colombiano radicado no Brasil Juan Zapata, será exibido na categoria Goes to Cannes, do Marché du Film, no Festival de Cannes 2016. A exibição acontecerá no teatro Palais K, no dia 17 de maio, às 16h. A previsão de estreia internacional do filme está programada para o final de 2016.

O Goes to Cannes é uma vitrine de obras em pós-produção organizado pelo Marché du Film em parceira com outros festivais internacionais, com o objetivo de descobrir novos talentos emergentes no continente. O Marché du Film, onde rolam as rodadas de negócios, é um ponto de encontro de mais de 11.000 profissionais.

Com idioma original em inglês, Butterflies (2016) possui um  elenco internacional, no qual fazem parte a reconhecida atriz gaúcha Daniela Escobar; o premiado ator colombiano Marlon Moreno, vencedor do Kikito de melhor ator em 2012, tendo inclusive recebido indicações aos prêmios Goya e Sundance; o alemão Peter Ketnath; e a americana Barbara Scolaro.

A trama conta a história de Alice (Escobar) que já passou dos 40, e em sua vida experimentou grandes amores e, com eles, alegrias e decepções. Ela sempre recomeçou, e nunca tinha perdido a esperança até que o homem da sua vida se foi. Desta vez, ficou sem expectativa, sem recomeço. Alice está em seu luto, sozinha com seus fantasmas e seus momentos. Ela quer ver o mundo e descobrir outros lugares, outras formas de viver, por isso parte em busca de si mesma. Assista ao trailer oficial:

http://www.youtube.com/watch?v=6R6ermoiFMs

(Fonte: Zapata Filmes)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *