O ator Brendan Fraser, famoso por ter interpretado o protagonista de A Múmia (1999), disse que seu sumiço dos holofotes de Hollywood se deu por conta da depressão, estado decorrente de um assédio sexual sofrido.

Fraser contou que foi assediado em 2003, no Beverly Hills Hotel, em Los Angeles, pelo jornalista Philip Berk, na época presidente da Hollywood Foreign Press Association, a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, responsável, entre outras coisas, pela entrega do Globo de Ouro. “Nos abraçamos e com a mão esquerda ele começou a me apalpar, agarrou minha nádega e um de seus dedos tocou meu períneo. E ele começou a mexer ali. Me senti como uma criança. Senti como se tivesse uma bola na garganta. Pensei que fosse chorar”, relatou o ator.

Ainda na entrevista concedida à revista norte-americana GQ, Fraser disse que discutiu o caso com a esposa e decidiu não denunciar Philip, em virtude do jornalista possuir uma posição de poder na indústria. “Se ainda estou com medo? Claro. Sinto que preciso dizer algo? Com certeza. Queria ter falado tudo isso muitas outras vezes? Com certeza. Fiquei com medo? Com certeza”, completou o ator que afirmou ter sofrido de depressão após o episódio.

Fraser em “A Múmia”, seu grande sucesso

Consultado sobre a denúncia, Philip Berk disse que tudo não passa de invenção de Fraser.

 

 (Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *