Nesta terça-feira, 25, a Netflix anunciou o sinal verde para a produção de mais uma série original brasileira. Boca a Boca, cuja primeira temporada tem previsão de contar com seis episódios de cerca de 45 minutos cada, se passará no interior do Brasil e irá explorar a dinâmica das relações de uma juventude hiperconectada quando uma doença contagiosa desconhecida, espalhada pelo beijo, começa a alterar o cotidiano da pacata comunidade. O programa foi criado pelo cineasta Esmir Filho. Aliás, a ambiência interiorana remete bastante à de um dos filmes mais bem-sucedidos dele, Os Famosos e os Duendes da Morte (2009).
LEIA MAIS
Ninguém Tá Olhando :: Divulgado o elenco da nova série brasileira da Netflix
Organização cristã pede cancelamento de Good Omens à Netflix. Produção é da Amazon
Jurassic World vai ganhar série animada na Netflix
O próprio Esmir Filho será o showrunner, liderará a sala de roteiros (que contará com Marcelo Marchi, Jaqueline Souza e Thais Guisasola) e dirigirá ao lado de Juliana Rojas, ela também uma das roteiristas encarregadas. A produção é da Gullane, a segunda que a empresa abraça de uma série brasileira original Netflix (a primeira é Ninguém Tá Olhando, de Daniel Rezende). Ainda não há data prevista para a estreia ou elenco anunciado. Confira sinopse divulgada pela gigante do streaming:
Em uma cidade pecuarista do interior, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por um surto epidêmico causado por uma infecção contagiosa transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e misteriosa, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança.
(Fonte: Netflix)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Top 10 :: Ano Novo - 30 de dezembro de 2022
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
Deixe um comentário