Os cineastas Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens anunciaram mais uma novidade de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014): Billy Boyd, o Pippin na trilogia O Senhor dos Anéis, irá interpretar a canção final do filme, “The Last Goodbye”, que foi escrita junto com os três cineastas.

Durante o pronunciamento, os cineastas declararam que: “é difícil, após 16 anos e seis filmes, saber exatamente como dizer adeus. Nós sabemos que queremos falar diretamente com todos aqueles que acompanharam essa jornada, especialmente com os fãs cujo amor por esses filmes nos fez seguir adiante. Foi por isso que pedimos a Billy Boyd, que esteve conosco desde o começo e cujo papel como o hobbit Pippin em O Senhor dos Anéis é tão querido, para nos ajudar a escrever e interpretar a música final da trilogia. Billy não é somente um ator maravilhoso, mas também um talentoso cantor/compositor. Estamos muito felizes por ele ter aceitado mais uma vez compartilhar seu talento conosco”.

Por mais que O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos seja uma história épica sobre guerra, sacrifício e perda, ele também é um conto pessoal sobre a importância da amizade, da família e do lar. ‘The Last Goodbye’, interpretada por Billy Boyd, é ao mesmo tempo um adeus a Terra-Média e também é a nossa despedida do público. Não podemos imaginar uma voz mais perfeita para nos levar pelas costas da Terra-Média… pela última vez“, comentam os cineastas.

Esta é a épica conclusão das aventuras de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo-de-Carvalho e a Companhia de Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente despertou uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug espalha sua ira sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago.

Do oscarizado diretor Peter Jackson, a trilogia O Hobbit conta uma história ambientada na Terra-Média 60 anos antes de O Senhor dos Anéis. Este último capítulo conta no elenco novamente com as presenças de Ian McKellen e Martin Freeman, além de Richard ArmitageEvangeline LillyLee PaceLuke EvansBenedict CumberbatchCate Blanchett, Ian Holm, Christopher Lee, Hugo Weaving e Orlando Bloom.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos foi filmado em 3D – 48 frames por segundo e será lançado em High Frame Rate 3D (HFR 3D) em cinemas selecionados e estará disponível também nos formatos 2D, 3D e IMAX. A produção foi realizada nas instalações do próprio Jackson em Miramar, Wellington e em locais em torno da Nova Zelândia. A pós-produção foi realizada no Park Road Post Production, em Wellington. O filme tem lançamento nacional previsto para 11 de dezembro de 2014.

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *