A banda Rouge, formada por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martin e Lu Andrade, vai participar da trilha sonora do filme Pedro Coelho, adaptando para a versão nacional três músicas da trilha, cantadas por passarinhos. Além das músicas originais, uma versão do novo single das meninas, Bailando, foi escolhida para tocar nos créditos finais do filme.

A Sony Pictures, em parceria com a Sony Music, também vão produzir o clipe da música Confia Em Mim, cantada na versão original por James Corden, que faz a voz do Pedro Coelho. O clipe terá direção da dupla Os Primos (João Monteiro/ Fê Moares), a mesma dos clipes de K.O. e Corpo Sensual, da Pabllo Vittar, além do próprio Bailando, da banda. A divulgação está prevista para começo de março.

Em Pedro Coelho, o adorado personagem de histórias infantis chega às telas de cinema em uma irreverente e contemporânea comédia cheia de atitude. A eterna disputa entre Pedro e o Sr. McGregor (Domhnall Gleason) pelo tesouro em vegetais que está enterrado em seu jardim proibido; fica ainda mais intensa quando ambos passam a brigar pela atenção da vizinha bondosa e amante dos animais (Rose Byrne).

Ainda na versão original, Margot Robbie, Elizabeth Debicki e Daisy Ridley emprestam suas vozes às trigêmeas Flopsy, Mopsy e Rabo de Algodão. A previsão de estreia no Brasil é para o próximo dia 22 de março.

(Fonte: Sony Pictures Brasil / Art Presse)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *