De acordo com a Variety, a atriz Jessica Chastain está em negociações iniciais para estrelar a sequência de It: A Coisa (2017). Sua personagem seria Beverly, interpretada por Sophia Lillis no longa-metragem anterior, dirigido por Andy Muschietti, cineasta que, inclusive, estará à frente do segundo filme. Vale lembrar que na trama original, oriunda do livro de Stephen King, as crianças que lutaram contra o palhaço parcimonioso retornam à sua cidade natal, já adultos, quando a entidade volta a assombrar os infantes locais.

As mesmas fontes dão conta de que o desenvolvimento do roteiro ainda está no começo. Não é de se estranhar, porém, que os produtores invistam num grande nome como o de Chastain, vide o retorno financeiro enorme que It: A Coisa deu. Com um orçamento de aproximadamente US$ 35 milhões, o filme arrecadou mais de US$ 700 milhões mundialmente. Certamente, dinheiro no caixa os responsáveis têm.

O novo filme, que contará com o retorno do ator Bill Skarsgard na pele de Pennywise, tem estreia prevista para 6 de setembro de 2019.

(Fonte: HBO)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *