Durante o 44° Festival de Cinema de Gramado, que segue até o dia 3 de setembro, são esperados diversos turistas, artistas e cineastas para conferir as produções exibidas no evento. Entre os principais atrativos de entretenimento da Serra Gaúcha, o Dreamland Museu de Cera (Av. das Hortênsias, 5507) exibirá aos fãs da sétima arte réplicas de ícones e celebridades hollywoodianas.

Entre eles, destaque para o cenário do O Poderoso Chefão (1972), com Marlon Brando, e o barco pirata Pérola Negra, de Jack Sparrow (Johnny Depp), que traz ainda Peter Pan e Capitão Gancho. Há, ainda, espaços com os astros Bruce Willis, de Duro de Matar (1988), e T-800, interpretado por Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro (1984). Já a atriz Marilyn Monroe é retratada na obra do diretor Billy Wilder, O Pecado Mora ao Lado (1955).

Recentemente, Nicole Kidman ganhou uma réplica de sua participação no Oscar de 2007, quando foi apresentadora do evento. George Clooney, Tom Cruise, Robert Pattinson, Brad Pitt e Daniel Craig também se fazem presentes. O Dreamland Museu de Cera chama atenção por reproduzir fielmente celebridades nacionais e internacionais. Eles estão dispostos em 20 cenários diferentes numa área de mais de 1.000 m².

(Fonte: Phosphoros Novas Ideias)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *