Assista aqui à E-Nômades, documentário sobre nômades digitais

Dirigido por Lucas Rangel Pinto, o documentário E-Nômades está disponível integralmente online. Ele reúne três personagens que trocaram carreiras e sede fixa para viver sem CEP e trabalhar pela internet, de qualquer canto do mundo. Filmado em 2016 em Nova York (EUA), Lima (Peru) e San Andres (Colômbia), E-Nômades conta as histórias do personal trainer norte-americano Steve Maxwell, do administrador e organizador de cruzeiros para nômades digitais alemão Johannes Voelkner e do consultor internacional de desenvolvimento de negócios brasileiro Fabio Martinazzo.

“Nossa ideia é mostrar que pessoas que se encontram em lugares opostos do mundo, na verdade estão muito próximas, pois as distâncias cada vez são menores e a possibilidades cada vez maiores”, declara o diretor. 

E-Nômades busca retratar o cotidiano dessas pessoas, suas experiências, histórias de vida, desafios, julgamentos da sociedade e de familiares, o que as fez decidir trabalhar remotamente e como isso afeta sua noção de mundo. O filme de 15min tem roteiro e direção de fotografia também de Pinto, pesquisa de Mariana Pires, câmeras e som direto de Hallan Batman e Ale Vax, finalização de Mauris Hanssen, trilha sonora e sound design de Naum Gallo, motion effects e Diego Kasper e art design de Leo Lage.

 

Assista ao filme na íntegra:

 

(Fonte: Bruna Paulin Assessoria)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.

Últimos artigos de (Ver Tudo)

À Beira da Extinção :: Confira um trecho com imagens inéditas do sci-fi em cartaz no Looke (Exclusivo)

Coprodução Austrália/Estados Unidos mostra os efeitos da queda de um meteoro numa comunidade rural.

20 horas ago

Laurent Cantet, cineasta vencedor da Palma de Ouro, morre aos 63 anos

Diretor francês foi aclamado por títulos como Recursos Humanos (1999) e Entre os Muros da…

22 horas ago

Vidro Fumê :: Thriller baseado em fatos chega aos cinemas do Brasil

Suspense mescla elenco brasileiro e estrangeiro!

2 dias ago

This website uses cookies.