Esta é para os saudosistas de plantão. Jaspion, série japonesa exibida (e reprisada ad infinitum) no Brasil com muito sucesso pela extinta TV Manchete, vai ganhar um filme 100% brasileiro. Na verdade se tratará de um remake produzido pela Sato Company com o aval da Toei Company, dona nipônica do personagem. Isso mesmo, teremos um Jaspion tupiniquim em breve.

De acordo com a Sato Company, a ideia é modernizar o personagem. A escolha do elenco será feita ao longo do ano e os nomes serão divulgados em agosto, durante o festival de filmes japoneses que acontecerá em virtude das comemorações dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil. A Toey Company, produtora original de Jaspion, disse ser esse o melhor momento para lançar o filme, exatamente por conta das celebrações.

A Sato Company foi responsável por trazer Jaspion nos anos 80 para o Brasil, assim como fez com boa parte dos tokusatsus exibidos no país, tais como National Kid, Ultraman e Cybercop. O filme do Jaspion brasileiro tem estreia prevista para 2019.

 

(Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *