O Papo de Cinema divulga com exclusividade uma cena exclusiva de A Divisão (2019). Com estreia prevista para 09 de janeiro de 2020, a obra tem direção de Vicente Amorim – cineasta conhecido por realizar os premiados dramas O Caminho das Nuvens (2003) e Corações Sujos (2011). Baseado em uma história real e realizado simultaneamente com a série A Divisão (2019), o filme – distribuído pela Downtown Filmes, Paris Filmes e Globo Filmes – trata de um grupo de policiais da Divisão Antissequestro (DAAS) numa missão durante a década de 1990, época em que uma onda de sequestros tomou conta do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS
Fim de Festa :: Irandhir Santos investiga crime no carnaval em teaser inédito (Exclusivo)
Deerskin: A Jaqueta de Couro de Cervo :: Trailer legendado e cartaz brasileiro oficial (Exclusivo)
Deus é Mulher e Seu Nome é Petúnia :: Divulgados cartaz e trailer oficiais (Exclusivo)

No vídeo inédito, é possível acompanhar a negociação do sequestro de Camila (Hanna Roamanazzi). Ambientado em uma delegacia do capital carioca, os agentes da lei acompanham o popular deputado Venâncio Couto (Dalton Vigh), pai da jovem, durante a ligação. Confira abaixo:

Na trama, um grupo de policiais assume a Divisão de Antissequestro (DAAS) e a missão de desmontar as quadrilhas que transformou o crime em indústria. Nos bastidores das investigações, a disputa de poder opõe de um lado, Mendonça – policial incorruptível, porém extremamente violento – e do outro, Santiago, Ramos e Roberta – eficientes, porém corruptos. O resultado: em poucos anos, zero ocorrências. Abaixo você confere o trailer oficial:

O elenco também conta com outros nomes conhecido da cinematografia brasileira, como Vanessa Gerbelli, Erom Cordeiro, Silvio Guindane, Natalia Lage, Thelmo Fernandes, Bruce Gomlevsky, Augusto Madeira e Marcos Palmeira. Confira o cartaz da produção abaixo:

(Fonte: Atômica)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *