O Papo de Cinema divulga com exclusividade o cartaz internacional de 7 Minutos (2020), filme francês rodado na cidade de Toulouse, produzido pela Poney Films e dirigido pelo cineasta brasileiro Ricky Mastro. A trama mostra Jean (Antoine Herbez), policial que descobre o filho, Maxime (Valentin Malguy), e o namorado dele, Kevin (Paul Arvenne), enforcados num hotel. Na autópsia, são revelados traços de cocaína e GHB em ambos os corpos. O pai, então, começa a investigar o que realmente aconteceu. No processo, acaba conhecendo Fabien (Clément Naline), que trabalha na boate Bisou, por meio do qual descobre uma faceta até ali desconhecida do filho morto.

LEIA MAIS
Todos os Mortos :: Confira o teaser e o cartaz internacional (Exclusivo)
Cidade Pássaro :: Confira teaser inédito do filme brasileiro no Festival de Berlim (Exclusivo)
Technoboss :: Confira o trailer legendado do filme português (Exclusivo)

7 Minutos tem estreia mundial prevista para 2020, com datas a serem divulgadas neste primeiro trimestre. O filme conta com lançamento garantido em vários mercados, entre eles América do Norte, Alemanha, França, Bélgica, Países Baixos, Luxemburgo, Espanha, Polônia, Suécia, Israel, Portugal e Leste Europeu, contando salas de cinema e VOD. Paralelamente aos preparativos das estreias mundo afora, Ricky já trabalha em seu novo roteiro de longa-metragem. Intitulado Os Invisíveis, escrito em parceria com Léon Diana, vai focar um grupo de jovens soropositivos que moram no centro da cidade de São Paulo. Sem mais delongas, confira o cartaz de 7 Minutos:

(Fonte: Ricky Mastro)   

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *