cineserraEncerraram na última segunda-feira, 31 de agosto, as inscrições para obras ficcionais, documentários e videoclipes do 3º CineSerra – Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha. Em números absolutos, houve um aumento de 45% em relação à edição passada, que teve 64 inscrições.  Assim, irão participar da etapa seletiva, 45 obras audiovisuais no certame regional e 34 no estadual, totalizando 79 inscrições válidas. Dessa relação, sairá a lista de trabalhos selecionados para a mostra competitiva, que será divulgada na segunda quinzena de setembro.

As inscrições superaram as expectativas da direção do festival. No entanto, o diretor artístico do CineSerra, Leandro Daros, salienta que a mudança no regulamento que possibilitou inscrever trabalhos finalizados no ano vigente (2015), certamente contribuiu para este significativo aumento.

Os trabalhos selecionados para a mostra competitiva dos certames regional e estadual serão exibidos de 22 de outubro a 1 de novembro nas cidades de Caxias do Sul, Garibaldi, Bento Gonçalves, Flores da Cunha e Gramado. Confira a seguir o vídeo institucional da segunda edição do evento, realizada no ano passado:

(Fonte: Gabriela Marcon)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *