Infelizmente somos sujeitos a essa situação. Independente de ser um autor/diretor conhecido, acho que o respeito deve ser dado para todos. Quando escolhemos realizar algum trabalho ou obra precisamos ter consciência de tudo o que envolve.
Pelo o que observei e li, tem duas explicações, os responsáveis pela obra são pessoas ignorantes, sem cultura ou são pessoas mas intencionadas, que buscam interesses próprios, passando por cima que qualquer um.
Quando envolvemos uma religião, no caso desse filme, a Católica, precisamos ser muito sensíveis, porque não estamos simplesmente falando de uma igreja(construção, templo) mas sim estamos mexendo com a fés das pessoas, e mexer com a fé, é mexer com o que as pessoas tem por mais sagrado. É como se falar mal de sua mãe, do seu pai, de alguém que você ama, ninguém gosta quando desrespeitam sua família.
Espero que os autores, produtores, artistas e mais envolvidos neste filme possam encontrar a luz da verdade que é Jesus Cristo. Porque só em Jesus encontramos o verdadeiro amor, o único amor que pode nos preencher na plenitude.
Acredito que a discussão, brigas, guerras não levam a nada, mas a omissão também não, como católicos somos chamados a testemunhar Cristo Jesus e tudo o que ele nos ensinou.
Gabriela Silva30 de dezembro de 2012
Com certeza Jaqueline! Tenho dezenove anos, sou católica desde criança e fico indignada quando de alguma forma agridem a minha Igreja. Ninguém fica feliz quando alguém insulta algo em que acreditamos.É triste ver que pessoas, ou instituições não dão o mínimo de respeito a Igreja Católica; não é a primeira vez que a Rede Globo insulta a doutrina da Igreja com as suas produções que tentam a todo custo convencer as pessoas que o que a igreja prega (que é o evangélio do próprio Cristo) não passa de besteiras.
Vamos orar por todos aqueles que lutam para destruir a nossa igreja concomitantemente que lhes pedimos respeito para com a Santa Igreja.
jaqueline taira30 de dezembro de 2012
Este filme, é sem duvida alguma, a pior ofença a moral e a doutrina da fé Catolica. A indiginaçao, de quem relamente vive a religiao, será notada.
Uma infamia.
Uma lastima.
Infelizmente somos sujeitos a essa situação. Independente de ser um autor/diretor conhecido, acho que o respeito deve ser dado para todos. Quando escolhemos realizar algum trabalho ou obra precisamos ter consciência de tudo o que envolve. Pelo o que observei e li, tem duas explicações, os responsáveis pela obra são pessoas ignorantes, sem cultura ou são pessoas mas intencionadas, que buscam interesses próprios, passando por cima que qualquer um. Quando envolvemos uma religião, no caso desse filme, a Católica, precisamos ser muito sensíveis, porque não estamos simplesmente falando de uma igreja(construção, templo) mas sim estamos mexendo com a fés das pessoas, e mexer com a fé, é mexer com o que as pessoas tem por mais sagrado. É como se falar mal de sua mãe, do seu pai, de alguém que você ama, ninguém gosta quando desrespeitam sua família. Espero que os autores, produtores, artistas e mais envolvidos neste filme possam encontrar a luz da verdade que é Jesus Cristo. Porque só em Jesus encontramos o verdadeiro amor, o único amor que pode nos preencher na plenitude. Acredito que a discussão, brigas, guerras não levam a nada, mas a omissão também não, como católicos somos chamados a testemunhar Cristo Jesus e tudo o que ele nos ensinou.
Com certeza Jaqueline! Tenho dezenove anos, sou católica desde criança e fico indignada quando de alguma forma agridem a minha Igreja. Ninguém fica feliz quando alguém insulta algo em que acreditamos.É triste ver que pessoas, ou instituições não dão o mínimo de respeito a Igreja Católica; não é a primeira vez que a Rede Globo insulta a doutrina da Igreja com as suas produções que tentam a todo custo convencer as pessoas que o que a igreja prega (que é o evangélio do próprio Cristo) não passa de besteiras. Vamos orar por todos aqueles que lutam para destruir a nossa igreja concomitantemente que lhes pedimos respeito para com a Santa Igreja.
Este filme, é sem duvida alguma, a pior ofença a moral e a doutrina da fé Catolica. A indiginaçao, de quem relamente vive a religiao, será notada. Uma infamia. Uma lastima.