20250814 fabiula nascimento camila queiroz papo de cinema 800

A comédia Uma Mulher Sem Filtro, de Arthur Fontes, chega aos cinemas nesta quinta-feira, 14, apresentando a história de Bia, mulher que usa o escudo do humor para aguentar o chefe machista, o traste do marido, a melhor amiga autocentrada e uma influencer que ameaça seu emprego. Após recorrer a um tratamento duvidoso, ela perde o filtro e passa a falar tudo que pensa sem rodeios, o que torna sua vida um caos.

Uma Mulher Sem Filtro é estrelado por Fabíula Nascimento e Camila Queiroz. No elenco ainda estão nomes como Júlia Rabello, Samuel de Assis, Emílio Dantas e Polly Marinho.

Uma Mulher Sem Filtro
Uma Mulher Sem Filtro

E ninguém menos que as protagonistas de Uma Mulher Sem Filtro, Fabíula e Camila, conversaram com o Papo de Cinema, de maneira remota. A seguir, fique com um trecho desse bate-papo e, em seguida, a versão em vídeo!

UMA MULHER SEM FILTRO: ENTREVISTA

Questionadas sobre a química entre as personagens Bia e Paloma, Camila e Fabíula destacaram a complementaridade entre as duas e a construção da cumplicidade ao longo do filme.

Camila: “olha, eu acho que a Bia tem essa expertise, esse know-how, anos de empresa ali, e a Paloma traz essa coisa que a Bia não acessa tanto, que é a tecnologia, esse mundo um pouco mais moderno, que contrasta muito com as revistas, por exemplo. Então eu acho que a Bia traz o olhar fresco da tecnologia com a expertise e o know-how da Bia. E até o momento que elas entendem isso no filme – que podem se unir e ser uma potência contra aquele chefe mala, escroto e machista – eu acho que é muito legal essa construção”.

Fabíula: “você percebe o quanto essa relação começa dando um choque. Ela não aceita, e você consegue ver a construção dessa cumplicidade. É um encontro das duas gerações: uma mulher de 40 anos e uma menina muito jovem, com todas as suas diferenças, mas que se complementam. A Bia está no auge da carreira, pronta para tudo, mas a sociedade não acolhe. Ao invés de complementar, de ser anunciada como uma nova parceira, esse homem traz a menina para chefiar aquela que dá tudo. É um etarista, um machista absurdo. Ele quase quer causar uma rivalidade que não existe e não vai existir”.

Gostou do conteúdo? Pois bem, então, fique ligado no Papo de Cinema para saber tudo, e mais um pouco, sobre o que acontece no mundo do cinema, da TV, dos festivais, das premiações e muito mais! Também recomendamos que siga nossos perfis oficiais nas redes sociais, a fim de ampliar ainda mais a sua conexão com o mundo do entretenimento. Links abaixo:

PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook
Letterboxd | Threads | BlueSkyCanal WhatsApp

A todo momento tem conteúdo novo chegando e você não pode ficar de fora. Então, nos siga e ative todas as notificações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *