_soniaTerminaram na última semana as filmagens de Aquarius, segundo longa-metragem de ficção de Kleber Mendonça Filho (o primeiro foi o premiado O Som Ao Redor, de 2012). Rodado em sua maior parte em Recife durante sete semanas nos bairros de Boa Viagem, Santo Antônio, Casa Forte, Campo Grande, Pina, Setúbal e Brasília Teimosa, também teve cenas filmadas na Praia dos Carneiros, a 80 km da capital pernambucana.

Aquarius conta a história de Clara, interpretada por Sônia Braga, uma escritora e crítica de música aposentada, viúva, mãe de três filhos adultos, moradora do bairro de Boa Viagem e que tem o dom de viajar no tempo. Completam o elenco Irandhir Santos, Maeve Jinkings, Carla Ribas, Humberto Carrão, Fernando Teixeira, Zoraide Coleto, Bárbara Colen, Daniel Porpina, Germano Melo, Julia Bernat, Pedro Queiroz, Buda Lira e Paula de Renor, entre outros.

De acordo com o diretor as filmagens foram bem intensas, com atores e equipe bem dedicados.  “A equipe de produção de Emilie (produtora), Dora (produção executiva), Tiago e Kika (diretores de produção) montou um grupo que funcionava à base de gentileza, respeito, foco e entusiasmo, durante quase três meses de pré-produção e produção. E está todo mundo lá, no filme. E sobre Sônia Braga, ela é uma dama, uma mulher brilhante“. O filme ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

(Fonte: Primeiro Plano)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *