Sherlock Holmes – O Jogo de Sombras, que estreou em primeiro lugar na bilheteria americana, continua forte durante as férias, com números excepcionais tanto nas bilheterias dos EUA e Canadá, quanto nas internacionais. O desempenho internacional é ainda mais impressionante pelo fato de que o filme segue um caminho ainda melhor do que o sucesso de 2009 Sherlock Holmes – que arrecadou 315 milhões de dólares internacionalmente (além dos EUA e Canadá) e 524 milhões de dólares em todo o mundo – sendo que Sherlock Holmes – O Jogo de Sombras ainda não foi lançado em muitos dos principais mercados internacionais. O anúncio foi feito hoje por Dan Fellman, Presidente de Distribuição Doméstica, e Veronika Kwan-Rubinek, Presidente da Distribuição International da Warner Bros Pictures.

Sherlock Holmes – O Jogo de Sombras conquistou mais de 265 milhões de dólares em todo o mundo, com estimados US$ 140 milhões apenas nos Estados Unidos e Canadá. Internacionalmente, os números de bilheteria estão andando a frente do primeiro filme nos mesmos territórios e no mesmo período de tempo, com o novo filme ainda inédito em 25 mercados, incluindo Austrália, China, Brasil, França, Espanha e Japão.

Robert Downey Jr. revive o papel de Sherlock Holmes, o detetive mais famoso do mundo, e Jude Law retorna como seu amigo e parceiro, Watson.

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção Silver Pictures, em associação com Wigram Productions, um filme de Guy Ritchie, Sherlock Holmes – O Jogo de Sombras. O filme está sendo distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e tem estreia programada no Brasil para 13 de janeiro.

 

Fonte: Espaço Z

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *