Pequeno Segredo, de David Schurmann, será lançado nos cinemas brasileiros e em toda América Latina no primeiro semestre de 2016. O longa está atualmente em fase final de filmagens, que estão sendo realizadas no Brasil e na Nova Zelândia. A distribuidora Diamond Films que irá lançar o filme. O acordo de investimento e de distribuição foi assinado durante o Festival de Cannes, na França.

Baseado na história real que também inspirou o best-seller homônimo de Heloísa Schurmann, Pequeno Segredo aborda três histórias interligadas por um único segredo. Famosos por suas travessias ao redor do mundo a bordo de um veleiro, os Schurmann guardaram por um longo período os bastidores da emocionante adoção de Kat, falecida em 2006.

O elenco principal conta com os atores brasileiros Júlia Lemmertz, como Heloísa Schurmann; Marcello Antony, como Vilfredo Schurmann; e Maria Flor como Jeanne. Também participam a irlandesa Fionnula Flanagan, como Barbara; e o neozelandês Erroll Shand como Robert; além da estreia de Mariana Goulart no papel de Kat Schurmann.

(Fonte: We Rock)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *