os-10-mandamentos-o-filme

O drama bíblico Os Dez Mandamentos: O Filme, de Alexandre Avancini, já soma o maior público de 2016, superando a bilheteria de Star Wars: O Despertar da Força nos cinemas brasileiros. O longa inspirado na novela da Rede Record vendeu 6,679 milhões de ingressos, enquanto que o sétimo filme da franquia Star Wars registrou a marca de 6,667 milhões.

Os Dez Mandamentos: O Filme conta uma das mais famosas passagens da bíblia: A saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, o filme cobre mais de cem anos de história, em tramas recheadas de emoção.

Maior sucesso de público do ano no Brasil até agora, o longa-metragem se tornou o segundo maior campeão de bilheteria do cinema nacional desde a retomada, ficando atrás apenas de Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro (2010), que alcançou a impressionante marca de mais de 11 milhões de ingressos vendidos.

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *