Gonzaga – De Pai para Filho acaba de ter suas primeiras cenas divulgadas . O novo filme de Breno Silveira (2 filhos de Francisco) também tem uma animação em cordel dedicada às festas juninas. O longa chega aos cinemas no segundo semestre de 2012, ano em que é comemorado o centenário do rei do baião.  O filme retrata a relação entre o sanfoneiro Luiz Gonzaga (1912-1989) e seu filho, o cantor e compositor Gonzaguinha (1945-1991). O elenco reúne nomes como Chambinho do Acordeon, Julio Andrade, Adélio Lima, Nanda Costa, entre outros. O promo do filme, com 3 minutos, mostra um pouco da trajetória do rei do baião, da adolescência no Nordeste até o reconhecimento nacional.

Aproveitando a época de festas juninas, um vídeo especial foi criado para mostrar a importância de Gonzagão na difusão das festividades pelo país, cantando sobre o sertão e o povo nordestino. Nas comemorações de junho e julho, sucessos como ‘Asa branca’, ‘Vida de viajante’, dentre outros, estão sempre presentes.

httpvhd://www.youtube.com/watch?v=ooISXnf8uw4

httpvhd://www.youtube.com/watch?v=S0jJ4JGknY4

SINOPSE: Um pai e um filho, dois artistas, dois sucessos. Um do sertão nordestino, o outro carioca do Morro de São Carlos; um de direita, o outro de esquerda. Encontros, desencontros e uma trilha sonora que emocionou o Brasil. Esta é a história de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, e de um amor que venceu o medo e o preconceito e resistiu à distância e ao esquecimento.

Mais detalhes em www.gonzagadepaiparafilho.com.br

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *