Knights of the Roundtable: King Arthur (2016), mais recente filme de Guy Ritchie, teve suas filmagens iniciadas. A nova história apresenta um jovem Arthur, que controla as ruas escuras e becos da cidade de Londonium com sua gangue, sem imaginar a vida para a qual nasceu, até encontrar a espada Excalibur – e com ela, seu futuro. Imediatamente desafiado pelo poder da arma e junto com seus companheiros e uma misteriosa jovem chamada Guinevere, ele precisa aprender a dominar a espada, enfrentar seus demônios e unir o povo para derrotar o tirano Vortigern, usurpador do trono e assassino de seus pais.

A aventura será estrelada por Charlie Hunnam e o elenco terá outros nomes como Djimon Hounsou, Jude Law, Astrid Bergès-Frisbey, Aidan Gillen e Eric Bana. A produção terá Steve Clark-Hall e Lionel Wigram, que já trabalharam com Ritchie em Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras (2011).

A equipe por trás das câmeras inclui vários indicados ao Oscar, como o diretor de fotografia John Mathieson (Gladiador, 2000), a designer de produção Gemma Jackson (Em Busca da Terra do Nunca, 2005) e o supervisor de efeitos visuais Nick Davies (Batman: O Cavaleiro das Trevas, 2008).

A maior parte das filmagens será nos estúdios da Warner Bros. Leavesden, na Inglaterra, e em locações no País de Gales e na Escócia. O lançamento está previsto para 11 de agosto de 2016.

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *