Mesmo tendo abandonado a direção de Sherlock Holmes 3, Guy Ritchie, que atuará em funções ainda não definidas na futura empreitada, comentou sobre a aguardada sequência. Em entrevista ao site norte-americano Collider para promover Esquema de Risco: Operação Fortune (2023), indagado sobre informações oficiais do potencial blockbuster, Ritchie disse: “mesmo que eu tenha dirigido os dois primeiros filmes, cabe a Downey Jr se decidir”, adotando uma abordagem direta e jogando a responsabilidade ao ator.
LEIA MAIS
Critics Choice Super Awards 2023 :: Batman lidera indicações ao prêmio deste ano. Confira a lista!
O Senhor dos Anéis :: Novos filmes da saga serão produzidos
Oscar terá “gabinete de crise” para evitar incidentes ao vivo
O realizador seguiu: “sendo muito honesto, deixei isso para o Robert. Ele fez questão de estar no comando disso. Ele possui o roteiro, então resolvi caminhar por fora da produção até chegar a hora de me envolver”. “A bola está com ele”, completou Guy.

Vale lembrar que em 2019, antes mesmo da pandemia da Covid-19, Dexter Fletcher foi anunciado como diretor de Sherlock Holmes 3. E Jude Law reprisará o papel de Watson. Entretanto, de lá pra cá, quase nenhuma outra novidade foi revelada sobre a futura aposta, apenas adiamentos. E, claro, não custa ressaltar que quem mais perde com isso são os estúdios envolvidos, já que Sherlock Holmes (2009) e Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras (2011), juntos, arrecadaram mais de US$ 1 bilhão na venda de tickets a redor do globo.
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Fábio Porchat :: “95% da população nunca leu a Bíblia, mas vive a vida em função do que acredita que está lá”, diz ator sobre Stand Up e Anda, novo especial de Natal do Porta dos Fundos - 16 de dezembro de 2025
- Traição Entre Amigas :: Entrevista com as atrizes Larissa Manoela e Giovanna Rispoli - 12 de dezembro de 2025
- Pierre Richard :: “Minhas pernas foram minha linguagem. Agora são meus olhos”, revela ator homenageado no Festival de Cinema Francês do Brasil 2025 - 8 de dezembro de 2025
Deixe um comentário